segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que infortúnio... - 1: Como tudo começou

Anne era uma cybunny normal. Amarela, tinha vários amigos, e duas irmãs. Morava em Meridell a adorava fazer buscas para Illusen, a fada da terra, que também morava lá.

Um dia, indo fazer a décima busca, encontrou Jhudora, a fada das trevas.

-Jhudora??Mas você mora no Mundo das Fadas, mesmo...

-Acontece que às vezes eu venho fazer uma vistinha para a minha maior inimiga... a Illusen!E eu soube que você anda fazendo buscas para ela!

-É...

-Por quê você não faz buscas para mim?

-Ah, sabe como é... Você mora longe e...

-Sou a fada das trevas. Por isso ninguém quer me ajudar. Porque eu dominaria Neopia. Mas nunca passou pela sua cabeça que poderíamos dominar juntas?

-Não...

-Viu só?Então, que tal?

Anne pensou um pouco antes de responder. Ela não iria aceitar, mas havia um jeito certo de se falar com uma fada das trevas.

-Não, obrigada -ela respondeu. Mas esse não devia ser o jeito certo.

-NINGUÉM DIZ NÃO PARA UMA FADA DAS TREVAS!- Jhudora ficou furiosa.


"Já vi que tá na hora de cair fora..." pensou Anne.


Então ela saiu correndo, mas Jhudora foi atrás, e seguiu Anne até um beco sem saída, ao lado do Merimercado*.


-É muita coragem me desafiar, sabia?Mas uma coisa que é maior que sua coragem... é a sua tolice!


Continua...


*Quer conhecer o Merimercado?Entre aqui: http://www.neopets.com/objects.phtml?type=shop&obj_type=56

Nenhum comentário:

Postar um comentário