quinta-feira, 1 de abril de 2010

Capítulo 7 - Cholly: Só problemas!

Jipple estava em um sono profundo, sonhava com a sua infancia, com coisas dela...

Jipple escalava o morro rapidamente, já seu amigo, um pequeno Lupe verde que estava muito atrás estava tomando ar...

Jipple - Anda Takuya! Você é lerdomesmo hein!?

Takuya - Já voooou! - Ele logo se apressou para alcançar Jipple que já estava no topo.

Lá, eles viram toda a central de neopia, era uma vista magnifica...

Jipple - Um dia Takuya, nós dois vamos pra mais além de neopia! Vamos até Shenkuu um dia!

Takuya - Mas... - ele estava com um semblante triste - Vão separar a gente, não vão?

Jipple - Vamos fazer uma promessa! Não vamos deixar que nos levem, claro que teremos que nos separar, mas um dia quando formos mais velhos, vamos nos encontrar em Shenkuu! No templo lunar!


Jipple esboçava um sorriso em quanto dormia, até que acordou assustada com um grito:

- AAAAAAAAAAAH!

Jipple imediatamente ia correndo para ver o que era, era Cholly que estava no quarto de Neon e ao que parecia, comendo os Chias dele...

Jipple - O que foi?

Neon - Essa coisa aqui! Tá devorando todos os meus chias! OS MEUS CHIAS!

Frog - Oras, para de reclamar! São só chias! O pior foi quando ele tentou me lamber, poxa... EU SOU DE PAPELÃO! Não suporto água!

Neon - Pra você é fácil falar, petpets não comem - ele havia por um momento se distraído pra falar com seu petpet, e ao voltar a atenção para Cholly...- LARGA OS MEUS CHIAS SUA PESTE PESSONHENTA! - Ele voltou a surtar.

Jipple - Credo, - falou Jipple como se ele fosse uma espécie de louco - não precisa gritar assim com ele...

Neon - Como não!? ESSA COISA NÃO LARGA! LARGAAAAA!

Jipple mal acreditava no que estava vendo: O frio e sem emoções do Neon mostrando alguma emoção? O motivo era tão idiota que Jipple do nada começou a rir, o que fez todos voltarem seus olhos a ela.

Neon - Qual é a graça? - Falou ele confuso, ainda tentando tirar os chias da boca do Cholly.

Jipple - Como "qual é a graça"? - Falou ela não parando de rir - você é sempre um cara tão sério frio e cauculista, sempre de cabeça fria, e perde a cabeça por algo tão idiota? Isso é cômico!

Neon - MAS OS CHIAS SÃO MEUS! - ele ainda não largava os seus chias.

Frog - Oras, vira homem rapaz! Brigando por causa de comida!

Neon - E você brigando só por que levou uma lambida!?

Frog - Isso é diferente!

Neon - Diferente como!?

Jipple - Háháháhá! Oras Neon, deixa esses chias pro Cholly, já tão babados mesmo...

Neon - E EU!?

Jipple - Eu faço mais oras! Não pensou em simplesmente pedir mais pra mim?

Neon - A essa hora? Você não tava dormindo? - Ele ainda não largava o chia...

Jipple - E dá pra dormir com vocês guerreando por comida e lambida?

Neon - Desculpe, não queriamos acordá-la - ele parecia se sentir mal e envergonhado pela aquela situação... Mas mesmo assim não largou os chias...

Frog - É, não foi a intenção do Neon, é que faz séculos que ele não sabe o que é comida de verdade...

Neon - Oras! Você também deu um berro mais cedo pelo chombi ter te lambido! Aposto que foi com esse grito seu que ela acordou! - Falou ele nervoso, ainda não largando os chias ¬¬*

Jipple - Bem, larga esse prato vazio e babado e vamos pra cozinha que eu preparo mais chias! ^^

Neon - Vazio? - Ele estava ocupado olhando pra Jipple e pro Frog enquanto conversavam que Cholly se aproveitou para comer todos os chias que estavam no prato, o que deixou Neon mais irritado - Sua.... PESTEEEEE!

Quase que Neon quebra o prato na cabeça do pequeno Cholly, mas Jipple e Frog o deteu a tempo, ele e espera Jipple na cozinha preparar seus chias de cara feia, ainda estava irritado com o Cholly...

Jipple - Nossa, que cara feita.... - Jipple falou como se ele fosse um exagerado.

Neon - Eu nasci com essa cara! - Ainda irritado.

Jipple - Aqui está cara feia! - entregou os pratos cheios de chias - Seus chias!

Neon sem hesitar devorou tudo em menos de três segundos...

Frog - Aff... Pobre é uma desgraça ¬¬

Jipple - E onde é que o dono do Cholly mora?

Neon - Parece que nos bosques assombrados, mas antes temos que passar na Ilha Roo.

Jipple - Ilha Roo!? Eu já fui pra lá uma vez! É muito divertido! E muito lindo! Mal posso esperar!

Neon parecia pensativo, estava com a cabeça em outro lugar... E parecia sério, já que ele nem havia tocado no último Chia! Aproveitando a situação... Cholly come o último petisco de chia e sai correndo...

Neon - CHOLLYYYYY!

Continua...

Um comentário:

  1. Oi? Estou com um blog novo lá do uol. O endereço é alexandra.camilo.zip.net e o blog se chama blog de alexandra-sousa2010

    Beijos.

    ResponderExcluir