sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Que infortúnio... - 4: A nuvem de Jhudora

-Um kougra macho pintado de... fada!?

-Queria ficar invisível pra sempre?

-Não, mas ficar invisível é melhor do que essa humilhação...

-Deixa disso, agora podemos voar!

Na sua nuvem, Jhudora acompanhava a discussão entre Shyo e Anne através de uma bola de cristal.

Ela deixou Shyonatsu resgatar Anne. Era interessante ter duas vítimas ao invés de só uma. E foi ela quem fez os pincéis fada chegarem às mãos de Anne. Como a própria cybunny disse, agora eles podiam voar. Seria um pouco mais difícil pegar eles. Mas quanto mais difícil, melhor, pensava Jhudora.

-Vocês já se divertiram o bastante- disse a fada das trevas para si mesma - Me aguardem, que eu já vou atrás de vocês.

Só havia um problema: o que Jhudora faria com eles? Ela ainda não tinha pensado em uma maldição para eles. Teria que ser algo diferente... afinal, Shyo e Anne eram suas vítimas mais diferentes. Por algum motivo, eles foram os primeiros que Jhudora deixou escapar uma vez.

Mais tarde, Jhudora teve a ideia perfeita. Ela se teletransportou para Meridell, e seguiu em direção aos dois amigos.

Continua...

3 comentários:

  1. adoro neopets e to anciosa pra saber o que vai acontecer hehehehehehe so de imaginar um kougra pintado de fada me faz rir

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Meu nome é Anelize ! Eu tb tenho um neopet ! Já estou seguindo seu blog ! E vou mostralo a minha amiga ! Ela tb é viciada em Neopets ! E , visitem meu blog : myblogdaane.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi? Tô estudando feito uma louca, pois vou ter prova de português no dia 16 e acredite vai ser num dia de domingo, muito louco não?

    ResponderExcluir